segunda-feira, 24 de julho de 2023

APOS DENUNCIAS DE SALÁRIOS ATRASADOS, GOVERNO ABRE O OLHO COM TERCEIRIZADAS

A primeira a ser denunciada pelo jornalista Tiago Negreiros, foi a empresa que contrata os funcionários do Hospital do Estado,  (Empresa dar calote em funcionários do Hospital) a segunda e recente foi a empresa responsável pelos funcionários da Educação em escolas do Estado na cidade de Itapecuru Mirim. (Funcionários de Escolas do Estado com salários atrasados)

Mesmo que aliados desinformados tentem esconder os problemas salariais, os fatos são públicos e reais. Todas as reportagens são pautadas com depoimentos de funcionários. 

Denunciar salários atrasados é um caso serio e todos merecem respeito. No video o jornalista que acredita que o governador e secretário nao sabiam do fato, tanto que logo por a denuncia um medida drástica foi tomada pelo governo. 

A Seduc, Secretaria de Estado da Educação emitiu um nota que envolve inclusive grupo que administra a empresa que esta devendo funcionários em Itapecuru. Leia a nota na integra.



CÂMARA DE ROSÁRIO NO CAMINHO CERTO ✅

Quando se trata de órgãos públicos como Prefeitura e Câmaras de Vereadores, devemos ter cuidado com as informações que temos acesso. Seja por maldade aleatório ou implantada por opositores políticos, as fake news estão no nosso dia a dia. 

Para evitar a DESINFORMAÇÃO, o. melhor é sempre consultar site e redes sociais oficiais dos orago públicos. E para informar a população e rebater fake news a Câmara Municipal de Rosário se manifestou por meio de uma nota esclarecer rumos de um possível empréstimo público que teria sido referendado.

Em nota o Rachid João Sauaia, presidente da Câmara Municipal de Rosário, afirma que toda essa história não passa de uma fake news, feita por pessoas que tentam tumultuar a sua gestão. 

Vale ressaltar que quando se trabalha a favor da população e com transparencia, sempre vai haver pessoas que criam factoides para tirar a credibilidade com fake news. Como nao há escândalos de corrupção e falcatruas como muitos por ai, o que resta são as mentiras.

segue a nota na integra: